sábado, 1 de novembro de 2008

Uma forma de vida....

Hoje passa-se mais um sábado. As saudades começam a ser mais que muitas e neste dia sempre algo na lembrança que faz parte e pertence à minha vida.

Por isso quero aproveitar para mandar um beijo enorme ao Grande Agrupamento que temos, desde elementos, pais, etc. mas deixo um super especial para o novo Clã que continua a crescer e para o grande grupo 29 de quem me orgulho imenso e tenho mesmo muita pena de não acompanhar ao vivo este ano.
(Já agora contem lá como ficaram afinal as equipas!!!!!)

Os nossos momentos passados foram sem dúvida inesquéciveis por isso deixo a saudade.....

Beijos grandes com orgulho, carinho e saudade....

4 comentários:

Anónimo disse...

sou a mais gira daí :DD

SAUDADES@

Anónimo disse...

Ao ler o blogue nem queria acreditar que te instalaste em terras de sua Majestade, mtas, mtas felicidades, que consigas concretizar o teu futuro risonho, desejo que sejas mto,mto feliz tanto quanto o desejo para os meus filhos, fizeram juntos o caminho escutista, com o Pedro dos exploradores até aos caminheiros, com a Sofia de Lobita a Caminheira,obrigado por teres lá estado "nesta fastastica forma de vida..." Um Beijo e mtas saudades Mãe Dias - AH! PARABÉNS! um pouco atrasados

Joana disse...

Minha cara chefinha, pois é! Tantas saudades! O nosso sábado correu bastante bem, reunimos em equipas e em cargos, está tudo nos eixos. As equipas ficaram assim: Animus - Ana F., J.P., Marta, Alex, Miguel, Marina e Andreia; Fernão Magalhães - Joana G., João Tomás, Rodrigo O., Pedro Silvestre, Tânia, Pipz e Mimi; Carpe Diem - Tiago, João barbacena, Iris, Gonçalo, Ana Sofia e Bia; Zulu - Joana L., Ines Coelho, Rita Cunha, Vanessa, Potter, Horacio e Fábio.
Eu cá acho que está tudo a correr bem. E passamos a vida a lembrarmo-nos de ti. Eu e a Beles ainda hoje comentámos: " raio da mulher, ainda nem acredito que esta mesmo em Manchester!" lol. Mas com muito entusiasmo, curiosidade, orgulho e votos de boa sorte à mistura! eheh
Muitos beijinhos e saudades!
Joana

Anónimo disse...

olaaaaaaaaaaaaaaa

sei que já é um pouco trd tar a comentar esta foto... ñ te vou dizer k é a foto k mais adoro, pk tava doente! mas adoro pelo o simples significado que ele tem... união, amizade, saudade, momentos, partilha e mto mto carinho!

sabes que o meu apoio é incondicional... e k te desejo o melhor do melhor :d e que estarei aqui para o que der e vier. e qualquer dia vou ai visitar te! ;)

beijo enorme linda e adoro te sofia dias