sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O primeiro jantar entre Amigos.....

Olá a todos mais uma vez!

Hoje é sexta feira, Halloween por cá. É daqueles dias que a noite se passa bem em casa a ver um filme, pois devem ser só malucos com brincadeiras na rua.

Ontem foi um dia bastante diferente. Primeiro porque comecei as minhas aulas de Inglês. Mesmo fixe! Estou no Salford College. Tive aula durante 3 horas e até já tenho cartão de estudante e tudo......

À noite tinhamos agendado um programa diferente. Tivemos visitas para o jantar. Apliquei-me na cozinha e tudo saiu perfeito. Estou um verdadeira Fada do lar.....


Deixo-vos com uma pequena ideia através das entradas......




É sempre bom passar um serão com boa companhia.


(Parece não haver muitas diferenças mas há, lol)


E assim se passou um dia bem giro. Agora é aguardar e aproveitar o fim de semana. E com certeza que para a semana haverá mais novidades....


Beijos enormes a todos, cheios de saudades


Patrícia e Ricardo


( Agora distente, é que percebo o quanto todos vocês me fazem falta..... Estou cheia de saudades mas estou bem! Mamã e Papá: Amo-vos!!!)

3 comentários:

Vice... disse...

o que é que o sr. Nuno está a fazer à tua mesa, heim...???

Por acaso podia-te ter dito que ele estava em Manchester e esqueci-me completamente.

aproveita que ele percebe de tachos.

SaposEmigrantes disse...

O Nuno (Canina) é super Amigo do meu cunhado! Foi com eles que passeo o meu dia de anos! E sei que lhe dá muito na cozinha. Alias onde trabalha serve gente bem famosa.
Mas estas entradas fui eu que inventei. E consegues adivinhar qual foi o prato????
Pois é eles estão cá e têm dado toda a ajuda e companhia. Amanhã já lhe falo de ti.....
E tu como estás?
Beijos grandes e saudades.....

Anónimo disse...

Amiga... nem imaginas as saudades que tenho... muitas... fazes-me falta... o teu ombro para chorar... as parvoíces para nos rirmos... de tudo...
Adoro-te
Silvia