sábado, 8 de novembro de 2008

Surpresa!!!!

Ola Familia e Amigos!
Desculpem as tardias notícias mas o final deste semana foi sempre a mil.....
Pois é por cá tudo corre muito bem. Esta semana foi uma semana boa para tratar de muitas coisas que estavam pendentes....
Agora tenho uma novidades!
Quem adivinhar o que é isto na foto terá um presente! (Mas esse presente eu digo o que é depois no próximo post)

NÃO CONSIGO "POSTAR" A FOTO MAS POSSO DAR UMA PISTA:
- É um molho de chaves......

Vá não é dificil, tentem lá dar um palpite para terem direito ao presente.....

Pois é de resto estamos a aguardar mais novidades que acredito que sejam breves.
Hoje temos mais um jantar com a malta Portuguesa. É o aniversário do Victor então vamos comemorar para um Rodizio Brasileiro! Nada mau pois tenho imensas saudades de carne da boa! hehe
Pois é pessoal, as saudades são cada vez mais, mas.... estão todos connosco.
Bem tenho que ir pois hoje tenho um dia super agitado pela frente, e sabem porquê?????

SURPRESA.........................

Beijos enormes a todos e obrigada por toda a companhia diária que nos fazem!!!!!
Patrícia e Ricardo

2 comentários:

Anónimo disse...

pronto ok
já tens a chave da casa nova e vais fazer a mudança....
(fico a aguardar o presente)
Tenho saudades tuas pahhhhhh....

Beijinhos
M.João Beles

Unknown disse...

Entao e essa surpersa quando se sabe ? :P
Não me esqueci de ti chefinha!
Saudades dos teus conselhos super fortes e da tua aura alegre!
Muitos beijinhos