domingo, 23 de novembro de 2008

PARABÉNS MEUS AMORES!!!!!!


Pois é Amigos, hoje é sem dúvida um dia MUITO especial!
Duas das pessoas mais importantes da minha vida celebram o seu aniversário e por isso não poderia deixar de lhes desejar TUDO de bom e mandar imensos beijinhos e miminhos neste dia tão especial!!!!!


Feliz cumpleaños Choné!
Quero dar-te um enorme beijo, recheado de saudades e desejando tudo o que de bom a vida te possa dar em mais um anito da tua vida!
Tenho imensas saudades tuas e como sabes ADORO-TE muito..............


Happy Birthday my Love!!!!

Meu Amor, este é sem dúvida um aniversário diferente para ti! É uma experiência única e que a temos aproveitado da melhor forma!
Quero que seja um dia muito especial e desejo-te TUDO de bom, Sempre na minha companhia, claro!!!!!
Sabes que estou contigo Hoje, Amanhã e sempre.......

Pois é meus Amores, MUITOS PARABÉNS e tudo de bom para vocês!
Beijos enormes de alguém que vos ADORA mesmo muito e nunca, mas mesmo nunca deixará de estar convosco.

Patrícia

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Maninha, foi foi preciso chegar ao Brasil para ver o teu Blog! :) Fiquei mt contente com o teu post sobre o meu aniversario! Mil Obrigadas! Amei!
ASS: Mana Cocas