sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Olaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola Amigos!
Ai que saudades…………………………
Pois é não temos dado noticias pois já estamos na nossa nova casinha e ainda estamos sem net. Mas para a semana, se tudo correr bem, já estaremos de novo em contacto com o Nosso Mundo!
E antes que me esqueça, para quem adivinhou o “post” anterior o prémio merecido é a oferta de estadia completa para quando nos quiserem vir visitar.
O nosso “Palácio” está muito giro e acolhedor também…..


Está tudo a andar sobre rodas e até no ginásio já estamos inscritos. Agora é que vai ser malhar até não podermos mais…..
Tenho ido as minhas aulinhas de Inglês e a minha professsora é uma querida. Não fosse o nome dela Patrícia também. Hehe!

No sábado que passou tivemos uma noite bem gira! Foi o Aniversário do Victor (mais um Português em terras de sua magestade). Fomos a um Rodízio Brasileiro. Fantástico! Todos falavamos a nossa lingua, parecia que estavamos em casa! Calculam a festa que fizemos?!?!?


Seguimos para uns bares pelo centro de Manchester. Bem fixe! Gostámos muito………

A semana está quase a terminar e este Domingo vamos ter o pessoal cá em casa para fazer a “Piquena” inauguração do nosso lar.

Espero em breve dar-vos mais notícias e daquelas boas!!!! J (será para breve…..)

Beijos grandes a todos cheios de saudades, muitas mesmo! Têm-nos feito imensa falta.
Hoje faz um mês que partimos rumo ao nosso sonho, tudo tem sido tal como queriamos e esperávamos, mas nada seria assim senão tivessemos todo o vosso apoio e carinho que nos têm dedicado! Por isso, por pertencerem à nossa vida e por tudo, queremos dizer-vos OBRIGADA/O.
Não saem, NUNCA, dos nossos corações!
Beijos enormes cheios de carinho

Patrícia e Ricardo
P.S. O nosso Pequeno Afonso já anda!!!! Sempre que fala ao telefone com a Tia manda beijinhos. Tão lindo…… (Tenho imensas saudades do meu pequeno reguila que tanto Amo)

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito acolhedora :o há espaço para uma visitinha ? :P a brincar! Aproveitem ai o ninho que está um mimo e parabéns por todas as coisas boas! Merecem!
Beijinhos
Guida

Anónimo disse...

Olá amiguinhos,
Fiquei mt feliz de saber que já estão instalados no vosso cantinho tão simpático e tão bem rodeados de boa gente lusa.
Certamente que o balanço do 1º mês é mt positivo.
Pena que hoje não vais poder partilhar a nossa geropiga...
Um beijo mt grande com mt saudade
Fátima

João Taveira disse...

Parabéns e que tudo continue a correr pelo melhor. A casa está muito bonita. Onde há Portugueses, há festa. Bjs e abraços João Costa

Joana disse...

Tch, essa casinha até eu rezava aos Santos por uma! Bem bom! Ainda bem que está a correr tudo bem. Estou apertadinha de saudades. Olha Sábado fomos até à Expo reunir, pra não estarmos encafuados na sede. As propostas para o empreendimento vão sendo lançadas, o acampamento vai ser de 28 de Nov. a 1 de Dez. Depois damos notícias e novidades sobre o nosso proximo ano! Fazes cá falta, senhora imigrante! Fazes pois...
As melhores felicidades aí na vossa casinha, e ânimo para o ginásio, eheh. Porta-te bem chefinha, não sabes o quanto gostamos de ti. Um beijinho que vá daqui aí. E muitas saudades! :)

Anónimo disse...

Qual é o meu quarto? Lol. Em breve estarei ai para conhecer o palacio. Ja falta pouco. Ate desse mau feitio já tenho saudades. Adoro-vos.
Bjocxas gigantes minha e do si.
Patrícia Piquena