sábado, 29 de novembro de 2008

Curiosa com a Surpresa!!!!

Ola ola!
Mais um fim de semana.... que bom!
Por cá tudo corre bem, mas está cada vez mai frio! Qualquer dia transformo-me num boneco de Neve!!!! lol
Pois é, andam por aí a preparar-me um surpresa, não é Dona Sónia, e não me contam nada! Alguém quer ajudar-me??? lol

As noites em frente ao computador têm sido um fartote de rir! Conversas a três, a quatro, confusão!!!! Metade algumas de nós não percebe e ficamos tão baralhadas..... Uma noite ria-me tanto, tanto, tanto sozinha aqui que pensei que o Ricardo ia acordar e chamar-me louca! A culpa é vossa meninas....... mas as meninas do Círculo de Leitores nunca foram muito boas da cabeça e agora a tendência é sempre a piorar!!!!!! lol
Também tenho imensas saudades da minha coelheira, dos nossos intervalos, das cenas no bar (aquela ultima da Sóninha foi demais.... Eu, a Tia Suzete e Isabel íamos chorando de tanto rir), saudades das minhas idas de taxi, saudades nos nossos jantares, saudades do Karaoke, saudades das nossas viagens,saudades dos aniversários com bolinhos,saudades das nossas piadas com o Chefinho, saudades de TODOS vocês e de TODOS os momentos que passei aí ao longo de quase 6 anos!
Meninas da minha tropa, se algum dia a minha coelheira for ocupada vocês contem-me tudo......

Isto para vos agradecer por tudo o que têm feito e por vos sentir tão perto de mim!
Mais uma vez digo NUNCA pensei ter saudades do Circulo, pois quando ai estamos queremos é sair, mas a sério que tenho......

Hoje vou passear agora a tarde e depois quem sabe beber um copo! Se for, juro, que farei um brinde à nossa!!!!!!

Beijos grandes cheios de saudades para Todos, e entreguem por favor os meus beijos pelas coelheiras certas.... não se enganem. LOL
Até logo

7 comentários:

Anónimo disse...

minha querida patriciazita utilizo este espaço para avisar todas as militares da nossa tropa que sabem qual é a surpresa que se esta a preparar para ti............ que se livrem de te dizer!!!!!!!!!!!! e deixo lhes um aviso...... CUIDADO COMIGO!!!! pois nao me responsabilizo pelo meu mau feitio!!!! eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

agora que aprendi nao quero outra coisa............. estou á espera das novidades do fim de semana!!!!!!!!!! beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Eu juro que não sei de nada........:(

Saudadex de toi...

m joao

Anónimo disse...

Afinal até sei qual é a surpresa....

Coisa bicuda....verde tropa....
com bolinhas amarelas.....e tallll e coiso...
Maria João

Anónimo disse...

pista: é assim assim mais ou menos redondo ou triangular!!!!!!!!!! algo do genero. eh eh eh BEIJOS BEIJOS BEIJOS

Anónimo disse...

muito cansada e ainda de ressaca da gripe...... acabei agora a tua surpresa!!!!!!! feita por toda a tropa!!!!!!!!!!!!!!!!!! devido á hora estou mais que morta que viva mas muito satisfeita porque SEI QUE VAIS ADORAR!!!!!!!! valeu a pena e ha de valer sempre!!!!!!!!! vou dormir um bocadito. beijos. tu sabes que................ADORO TEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ass: MAU FEITIO!