quinta-feira, 20 de novembro de 2008

De volta em contacto com o NOSSO Mundo!!!!!!

Olá Amigos!!!!!
Como está tudo pelo nosso país?
Por cá tudo corre bem, com muito frio e imensas saudades, claro...........
Agora sim já estamos 100% instalados com net e telefone! (Se quiserem o numero peam, a minha Mãezinha tem chamadas grátis para mim. Hehe)
Pois é, por cá tudo óptimo. A escola está a correr bem, já temos treinado muito e tenho andado em entrevistas! Em breve terei algo certamente!
Temos estado com os nossos Novos Amigos Portugueses, pois os Ingleses nem ve-los..... lol

- Como está tudo no círculo?

- Como correm as plantações na ANEFA?

- Como estão os "meus" meninos? O meu grupo 29 tem-se portado bem? Os novos elementos estão a gostar? O nosso Agrupamento?

Da minha familia sei que está tudo bem e posso dizer-vos que tenho o Sobrinho mais lindo do Mundo! Querem ver??????


(A Tia Patrícia ensinou a fazer carinha feia!!! hehe)




Tenho visto fotos do pequeno Lourenço que também está lindo, e graças a Deus tenho recebido noticias, mensagens e miminhos de muitos de vocês! O que acreditem que sabe mesmo muito bem.......



Bem Amigos aqui vos deixo por hoje!

Beijos enormes com carinho e saudades



Patrícia e Ricardo

(Esta é só para matarem saudades!!!!! lol)

3 comentários:

Joana disse...

Só boas notícias! Fico contente por estares a safar-te tão bem, o importante é mesmo isso! O Grupo 29 está a ir muito bem, a criar muito espírito! Estamos a preparar o Empreendimento, para a semana já vamos acampar. Escusado será dizer que a Equipa Zulu é a melhor do mundo, eheh! Ah, este ano andamos todos malucos com os calendários, são 2€, vê lá tu! Ninguém compra, tudo refila. Afinal, "o país está em crise!!". Mesmo assim, o Horácio mantém o seu paleio e vende-os todos, lol. Aqui o sol ainda brilha de vez em quando, mas já faz frio... Saudades chefinha... Muitas :)
Beijinhos,
Joana

Fábio disse...

Grandas noticias...desculpa eu ontem quando foste jantar eu bazei...como a joana ja disse o Grupo 29 esta a criar o espirito do 29 e a equipa ZULU é a maior somos grandes...

...Estou com saudades tuas sinto muito a tua falta...

...não te preocupes como é obvio nunca te vou esquecer foste e és uma pessoa muito especial...

...Beijos e vai dando noticias Adoro-te

floresta disse...

Oi linda!!!! Finalmente consigo vir aqui e deixar um comentário! As plantações estão a 1.000, como calculas. mais de 200.000 árvores até ao fim do ano. É a loucura. Não há estrada ou caminho de cabra que não conheça...eh...eh...
Enviei um msg a pedir o teu numero e não tive resposta. Chegou a mensagem, ou não? Envia para te ligar de vez em quando, tá? A Alcateia este ano é muito gira. Depois envio umas fotos. Hoje vamos ao planetário com eles. Beijos e que continue a correr tudo muito bem. Boa sorte nas entrevistas!!!