segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um dia MUITO bem passado!!!!!

25 primaveras só completamos uma vez!!!!! E é sem dúvida uma idade especial!
O dia foi bastante giro, apesar do imenso frio e do granizo que presistiram em acompanhar-nos.
Ao sairmos de casa percebemos logo como a noite tinha sido bastante fresca.......




Resolvemos então agassalhar-nos bem e ir visitar o tão famoso Chester Zoo

Imaginem o frio pois nunca tinha usado gorro na minha vida! Obrigada CL por este excelente presente......



Assim que entrámos no Zoo a chuva era imensa. Começamos logo a ver a vidinha a andar para tras. Mas depois fomos tendo abertas no tempo que nos permitiram completar a visita. Alguns animais não se deixavam ver pois o frio era tanto que até os bichos sentiam. Mas foi uma visita bem fixe, como podem ver em algumas das fotos que vos deixo.....


Será que pela carinha percebem que ele está gelado????

Sempre de mapa na mão a traçar o caminho!


Estes bichos são mesmo loucos, com este frio a brincar na àgua...

É um sapo Azul... hehe. O Cocas anda sempre connosco.

Estes Amigos estavam mesmo muito animados!


Isto é que eu não consigo gostar mesmo!!!!!!!

Pois é, vimos imensos animais e deu até para me lembrar de alguns de vocês!!!! Imaginem porquê......

A dia acabou da melhor forma, um jantar a cinco bem divertido! E o sitio já nos era familiar em aniversários......

Estamos mesmo animados hoje


Este shot é-me mesmo muito familiar, gostas-te?

À tua e a muitos aniversários como este.......

E assim passámos mais um dia bem diferente do habitual!

Mana já sei que o teu dia também foi bom e um fim de semana cheio de festas!!!!

Beijos grandes a todos com cada vez mais saudades.....

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha linda, e não é que só agora dei conta que te tinhas ido embora!!!

E tu não me disseste nada quando te encontrei....Safada!

Espero que esteja tudo a correr bem por aí.
Que tu és uma mulher de garra, eu já sabia. Agora, falta que a vida te devolva com alegrias, o empenho que pões em tudo o que fazes.

Beijo grande minha linda!!!

Ps- Aqui tens o meu mail, para me mandares o teu! maalegria@josedemello.pt

Unknown disse...

Hi? How are you? My name is Francisco. I come from Lisbon, Portugal and I like a lot english language! Do you??...Se calhar é melhor mesmo escrever em português senão nem acabas de ler o comment! :P

Emigrante né? Pois, também já tive metido nisso...tão isso quer dizer que voltas pa cá um dia bué rica e pagas tudo a toda a gente né? Posso já começar a pedir? :P

Eu fui 1 dos felizes contemplados a adivinhar a tua "adivinha" (passo o pleonasmo). Mas vamos lá a saber, há piscina e sauna integrada? Senão não vou! :P

Quando fôr 1 ser útil à sociedade e trabalhar até sou capaz de dar 1 saltinho aí, mas agora fico-me pelo "vai tudo abaixo em Massamá", fazendo o maior barulho possível com a minha guitarra lol...

Bom, saúde e sorte, já vi k andas te a divertir à grande, a beber que nem 1 animal (k nem é hábito em ti, pois não??? LOL)...e por falar em animais, esse Zoo pareceu-me bem fixe!! Por acaso não viste uma águia espezinhada por um leão não? Sabes como é, às vezes acontecem acidentes :P

Have fun! Enjoy! Good luck!

Bjinho!! :)

Afilhado (akele único k deixa qualquer madrinha com vontade de duplicá-lo, ou kem sabe, triplicá-lo como a tmn..lol.)


(P.S. - agora que deixei um comment, já podemos falar da tal prenda que me vais enviar pa casa? Sabes ou precisas da morada :P :P)

Unknown disse...

Obrigada pelas tuas palavras :$ gostei muito!
Mas melhor é poder ver aqui estes momentos e dias bem passados. Ainda bem que estás bem e feliz :D
Gosto é de te ver assim!
Beijinhos e muitas saudades!

Fábio disse...

ola!!!... Parabens atrasados ao ricardo...vejo que estas contente e estas a aproveitar a experiencia ai em inglaterra e isso é bom fico contente por te ver contente...beijos adoro.te