sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Boa noite!!!!

Hoje passou-se mais um dia!
Comprei um presente ao meu sobrinho Kiko.....
Quero mais uma vez agradecer-vos por tudo! Existem palavras que me deixam um pouco lagrimejante! Tal e qual como vocês me conhecem.....
Posso estar um pouco mais longe mas quero que saibam que a Amiga, Confidente, APoiante, Ombro, Sincera e todas as outras caracteristicas que tenho continua cá sempre que vocês precisarem! A Amizade e Amor que sinto por vocês é isto, não há distância que quebre.....
Obrigada por tudo e uma boa noite para todos!
Saudades................

3 comentários:

Joana disse...

Ai como eu compreendo o "lagrimejante"! lool, tal e qual como tu me conheces...sou uma chorona.
(Temos saudades!)
Mega beijinhos

Unknown disse...

Ainda bem que continuas aqui. Sabe sempre bem falar contigo seja a que horas forem.
Obrigada Patricia
Gosto muito de ti :D

João Taveira disse...

É na distancia e nas 'adversidades' que se vêm os amigos. Que se cimentam e fortalecem amizades. Tudo de bom para vocês. Beijos e abraços e continuem a mandar noticias ;)