quinta-feira, 23 de outubro de 2008

BOM DIA PORTUGAL!!!!

Ola a todos!
Pois é, há muito que não damos noticias mas a net aqui tem estado meia passada! lol.
Acho que agora sim finalmente se encontra em condições.
Pois é por cá tudo tem corrido muito bem. Como sabem o Ricardo começou na Segunda Feira e está a Adorar não só o trabalho como também os colegas e chefes que diz serem 5estrelas. Eu tenho andado por casa na net a pesquisar empregos e já contactei também o nosso consolado. Posso dizer-vos que pareceram-me pessoas com pouca vontade de trabalhar mas ok......
Já mandei mail para a Universaidade de Salford vamos ver o que me dizem....é esperar e para a semana fazer contactos pessoais.
Mas tudo vai correr bem, não sabem eles com o Mau Feitio que tenho não paro e luto mesmo pelo que quero! Já dizia o meu chefe que com o meu paleio não há chefe que me diga que não!
Ainda nem uma semana passou por isso quero procurar bem para ter alguma coisa que goste e não uma coisa qualquer. Será aguardar que em breve terei boas noticias de certeza.
De resto tudo muito bem. Tem estado um pouco de frio mas passa-se bem. Hoje vamos finalmente escolher a nossa casa definitiva! São tantas que andamos sempre em dúvida mas hoje vai ser a escolha.
Domingo será um dia diferente para mim mas vou pensar em TODOS vocês de certeza!!!!!!

Ai que saudades:
- Da minha casa, da minha Querida Mãe, Pai, Irmãs (Da Mónica já estava habituada à distância) lol, dos cunhados, Madrinha e restante familia
- Do meu Sobrinho Afonso que olha para a porta do meu quarto e chama Ti. Amo-te Afonsinho...
- Da familia Silva - André (o meu cunhadinho), Dona Cristina e Sr. Porfirio
- Do Buddy - oh meu pequeno......
- Da Tia Nanda, Tio Manuel, Tia Armandina, Tio Acácio e dos pequenos
- Patrícia e Si (pergunta o Ricardo onde está a prenda dele?????)
- Lourenço, Inês, Kiko, Galinha, Menino, Mana Cota e João
- Silvia e todos os nossos momentos
- Rita e Edu com as histórias do Baco Malvado
- Da minha Pandilha e dos pandilheiros sempre unidos
- Da Cristina, Queiroz e do pequeno Nuno
- Dos fins de semana em Oleiros em casa da Grande Anita, Soraia, João e Zé (A vossa companhia sempre foi algo que Adorei)
- ESCUTEIROS - TODO mas mesmo TODO a grande agrupamento que temos. Desde os lobitos(para quem sempre disse não ter jeito mas já começo a sentir a sua falta), passando pelos exploradores onde dediquei muitos dos meus anos, Pioneiros o grande grupo que "deixei" e a quem quero agradecer todo a apoio e palavras que me têm dado (acreditem que sinto muita falta do nosso grupo 29), Clã, os grandes Amigos que em tempos já foram meus elementos (estarei a ficar velha???), Animadores, alguns deles grandes amigos e pessoas de quem sinto mesmo muita falta) e por fim os pais, Amigos também que me têm dado imenso apoio, incluindo também os pais dinaussauros que graças a alguns deles mantive-me estes anos todos no agrupamento e prometo que se um dia voltar, é sempre um lugar onde quero continuar.
- Cocas e pessoal que por lá nos acompanha (Ginha, Butes, Beta, Cesár......para não falar dos dois outra vez.....)
- De ir para a faculdade com o David e ter horas a fio de conversa com um Amigo fantástico......
- Das minhas visitas à hora de almoço à 9essência
- Das minhas manhãs passadas na Anefa
- Do meu Circulo de Leitores, da minha coelheira e de todos vocês que ao longo destes quase 6 anos me aturaram - o meu chefe que aposto que sente imenso a minha falta. Suzete, João Beles, Paulinha, Léo, Elisa, Andreia Araújo, Andreia Ribeiro, Margarida, Xavier, Pedro, Sofia Francisco, Alda, Mª João Neves (de quem tive mesmo pena de não dar um beijo antes de vir, alguém que lhe dê um enorme beijo por mim ok?), Lurdes, Liliana, Joana, Gazul, Zé Machado, Zé Cerdeira, Carlos Cardoso, Sofia Paulo, Nali, Falcão, Teresa Lança, Sónia Figueiredo e todos aqueles que aqui não menciono mas que fazem parte deste grande grupo! Aos "outros" chefes que me aturaram em muitas circunstâncias: Sónia Campos ( a si digo obrigada por tudo), Gizela, Lucia, Rui e a minha amiga Manuela Dória.
A TODOS um enorme beijo de saudades! Quem diria que ia ter saudades do CL??????


E saudades de todos os que pertencem a minha vida e sabem que são especiais. Alguns deles passaram camuflados no meio de tanta gente mas sabem que o são!!!!!!! Trago-vos todos no coração e não me esqueço de quem gosto.........

Bem mas deixemos de ser lamechas!!!! Fazem falta mas estão todos comigo! hehe
Vou continuar a minha pesquisa e assim que tenha mais novidades vou-vos pondo a par de tudo!
Não se esqueçam que no Domingo quero pelo menos uma mensagem! lol
E se quiserem a minha morada para mandar um presente estejam a vontade, não se entimidem que eu dou-vos! Brincadeira

Bem Amigos e Familia
Estamos bem e isso sim importa....

Beijos enormes para todos e até logo

Patrícia e Ricardo

8 comentários:

Anónimo disse...

Bendito Blog.....

Assim vamos teno noticias tuas....

Acabei de imprimir isto para mostrar a algumas meninas do CL

Beijos miúda

M.João Beles

Anónimo disse...

ahhhhh

Vou ser a fiel mandatária da beijoca á Maria João Neves....

J Beles

floresta disse...

Hello!
As circulares mandam saudades, as caixinhas de sementes mandam beijos, o telefone envia saudações e o fax também.
Todas as colegas de sala, pessoal do escritório, departamento técnico, secretariado, economato, eu sei lá... mandam um beijo.

Fábio disse...

granda saudade inda so paxou uma xemana e ja parexx k foi a bues...

...é bom ter noticias tuas e senti falta neste 2 ou 3 dias em k nao eskrevx.t nd xD...

...beijos e sei k arranjar trabalho vai ser facil para uma pessoa tao lutadora não te preocupes...XD

Unknown disse...

emoção, foi o que senti com as novas.
Ainda bem que está a correr bem e parabéns pelo novo membro da família :D darás mais uma vez uma excelente tia!
Beijinhos

Joana disse...

Tenho tantas saudades! Imagino o dificil que é estar aí, mas há sempre aquilo que te dá força pra te moveres nesse mundo novo, e é esse "futuro risonho" que procuras. Nunca desistas e aproveita tudo o melhor que puderes! Partilha connosco as tuas experiências porque isso é-nos essencial. Volto a repetir que tenho um orgulho sem limites em ti. Adoro-te muito muito muito! (agora reparo que enquanto pisavas o chão português, escassas foram as vezes que te disse que te admirava. De qualquer modo, nunca é tarde. Gosto muito de ti :) )
Beijinhos aos sapos,
Joana

Anónimo disse...

Tenho um recadinho pra ti....

Entreguei a tua "encomenda", diga-se beijoca á Mª. João Neves e ela ficou super feliz e pediu-me para retribuir uma beijoca do tamanho do mundo....(é uma Srª.).
A Manuela, o teu Ex-chefe(que disse ainda não ter tempo para ler o teu blog) a Gisela e mais algumas meninas leram e adoraram...

Temos saudades tuas...
Beijinhos
Mª.João Beles

Anónimo disse...

Adoro-te minha querida,tb ja tenho mts saudades tuas....vou estar sempre aqui...tu sabes,sabe mto bem ir lendo o teu "diario"e bom partilhares connosco"tds"os momentos....

Muitos beijos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Paula Loreto