segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Faz hoje 3 meses.....:(

Faz hoje 3 meses que resolves-te partir......
Foste para um sitio onde quero daqui a uns tempos te encontrar! A ti e aos três que também o fizeram!
A falta que me fazem é muita, mas sei que onde estão tenho-vos todos a olhar por mim (por nós) e que graças a isso sou quem sou hoje e tenho a força que tenho!
Diariamente penso em vocês, não há um dia que isso não aconteça! Estou bem, feliz mas falta-me sempre algo!
Hoje relembro o Domingo, que faz três meses passei! Talvez o dia mais triste da minha vida! A esperança que tinha em mim nada fazia crer que fosse assim, mas a isto nós chamamos a Vida!!!!!
É com imenso orgulho que partilhei quase 27 anos da minha vida contigo! És e serás sempre das pessoas mais importantes para mim! E confesso que tenho imensas saudades desse teu mau feitio, algo único nunca visto!
Recordo este dia, como recordarei todos os dias que não te posso ver perto de mim! Mas sei que olhas por mim e que brilhas muito.......
Aqui terás sempre alguém que te Adora, Admira, Ama e se orgulha imenso de ti!
Para sempre estarei contigo!
Até logo Choné!!!!

- O céu está cada vez mais brilhante mas sentimos MUITO a vossa falta por cá........

5 comentários:

Anónimo disse...

Do fundo do coração espero que encontres o futuro risonho que procuras. Deixar tudo para trás á procura de uma vida melhor não deixa de ser um acto de coragem e já que conseguiste dar o 1º passo agora não voltes atrás, faz o percurso todo e estou certa que no final terá sido uma caminhada dura mas compensadora.
Do fundo do coração desejo que te corra tudo pelo melhor e encontres tudo aquilo que foste á procura e muito mais.
Do fundo do coração desejo que sejas muito feliz.
Do fundo do coração obrigada por tudo.
Muitos beijocas e faz o favor de lutar por aquilo em que acreditas.
Ass. Mãe ga_____ ou seja: Mãe JP
(Esta alcunha foste tu que me deste)

Anónimo disse...

Quando perdemos alguém que amamos muito, o Mundo desmorona à nossa volta e parece que já mais nada faz sentido.
Momentos difíceis que nos fazem crescer.
Onde quer que estejam sabemos que estão a zelar por nós...
Bj grande amiga

Joana disse...

É mesmo assim. No início lembramo-nos sempre. O dia, a hora, o mês... Quando faz uma semana, duas, três, um mês, dois, três... Parece que não nos sai da cabeça. Entratanto o tempo vai passando e essa dor vai desvanecendo. Passamos a contar os anos. Um, dois, três... Quatro. Tudo o que cresce é o poder da memória. E é isso mesmo que os mantém vivos dentro de nós. Não há nada melhor do que a lembrança. Quando faziam isto, quando faziam aquilo, a maneira especial como nos tratavam. Eu sempre achei que o meu avô, quando me chamava, dizia o meu nome de uma maneira diferente de todas as outras, é estranho! "Joana". Parece que ainda o oiço! São coisas que perduram. Às vezes choro, choras, choramos todos. E é normal. É assim que tudo funciona.
Um beijo muito grande, também "do fundo do coração" :)

Anónimo disse...

A saudade è uma palavra muito portuguesa, e quando alguém que amamos parte, esse sentimento jámais desaparece. Com o tempo vamos tentando que a saudade não seja tão forte(mas não acontece). Quando olhares para a céu e vires estrelas pensa que são eles que te estão a cumprimentar e a abençoar.
A dor vai sendo menor mas a saudade, essa, cada vez é maior.
Beijocas da amiga Paula

Anónimo disse...

Oi
Beijos grandes pelo dia 26
tudo a correr pelo melhor
um forte xi coração
beijos
margarida e ricardo costa