domingo, 26 de outubro de 2008

Um dia especial e diferente!!!!!!


Hoje é um dia especial...... contam-se 27 Primaveras!!!!!
É também um dia diferente............mas muito bem passado!

Posso contar que passei a 00h00 a jogar Xadrez! Adivinhem com quem???? Pois não é dificil, com o meu "Piqueno"!

Os telefonemas começaram a surgir e mensagens atrás de mensagens. Que bem que sabe! OBRIGADA a todos! Acreditem que sinto muito a vossa falta e que é super importante saber que não se esquecem de mim!

O almoço foi bem fixe! Fomos almoçar com mais 6 portugueses. Muito bom, Pessoas fantásticas que se disponibilizaram logo a ajudar-nos nos que fosse preciso! Obrigada.
Aqui fica uma amostra do sexo feminino.....






Tive direito a bolo de aniversário e tudo, com parabéns cantados em Português:


Pois é um almoço com pessoas 5 estrelas!

Para desmoer resolvemos ir passar! Um mega centro comercial! Que bom

Um tarde muito bem passada, na companhia da pessoa que tem estado SEMPRE a meu lado e que me tem aturado em todas as alturas.............. e com umas chamadas e mensagens pelo meio foi uma optima tarde!


(Pessoal do circulo: Olhem o casaco tão giro que me deram e fiz questão de só estrear hoje!)

Agora para terminar o dia em beleza vamos jantar a depois descanso que amanhã é dia.........

Não quero deixar de agradecer a todos o carinho que me deram e todas as chamadas e mensagens! São importante na minha vida por isso fazem parte dela. Podem ter a certeza disso, e por vezes a distância faz-nos dar mais valor...........e eu sei que sem os meus Amigos, Familia, ou seja sem vocês não sou nada! Por isso só quero dizer Obrigada por me terem oferecido este dia tão diferente e tão especial!

Beijos enormes com saudades de alguém que nunca vos esquece!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez MTS PARABÉNS!
Espero que tenhas passado um excelente dia (pelo que vi foi mt bom).Espero também que já tenham encontrado o vosso espaço e que cada vez mais se sintam ambientados.
Continua na tua jornada,pois tenho a certeza que com a tua garra brevemente nos darás boas notícias.
As tardes de Sábado não são as mesmas...Nunca é demais dizê-lo. Gosto mt de ti.
Mts bjs
Fátima

João Taveira disse...

Parabéns, mais uma vez. Já tos deixei e desejei noutro lado mas agora mais do que nunca, nunca serão demais. Espero que o dia te tenha corrido bem como se pode ver pelas fotos que juntaste. Estar com amigos é muito importante. Desejo que possam arranjar o vosso cantinho rapidamente, pois será também essencial para vós. Beijos e abraços e continuação de tudo de bom. João Taveira

Anónimo disse...

Amiga...Muitos Parabéns!!
Espero que tenhas passado um excelente dia de aniversário!!GMT

Beijocas dos amigos: Rita, Edu e Baco "Malvado"

PS: Espero que tenhas recebido a minha mensagem :-))