domingo, 29 de março de 2009

Já NASCEU!!!!!!

Ola Amigos!!!!
Aqui estou eu para matar saudades e vos dar a GRANDE noticia!
O meu sobrinho Francisco já nasceu.....foi ontem e é LINDO! lol
Não tem nada cara de ratinho. hehe
Tenho pena de não poder estar com ele mas depois vingarei todo o tempo.....
Aqui por casa está tudo em ordem. Estamos os três bem!
Ontem tive reunião mensal no trabalho e querem saber a melhor????? Em quase 40 membros da equipa de staff fui nomeada a melhor empregada do Mês!!! hehe
Muito fixe! Fiquei mesmo feliz! É bom quando desempenhamos bem o trabalho e quando somos reconhecidos sabe bem!!!!!!!
Pois cá vos deixo com as mais recentes novidades!
Estou muito feliz pelo nascimento do meu sobrinho! Parabéns MANA.....

Beijos grandes a todos com Imensas saudades..........

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS TITIA!!!

Beijocas e saudades ;0))
Rita

Fátima disse...

Mts Parabéns Tia Babada!
Mts Felicidades para o novo rebento da família.

Mts bjs

Unknown disse...

Parabéns pelo rebento e pela bravissima distinção como melhor empregada :D
Com saudades tuas aqui vai um beijo

Anónimo disse...

meu amor CUIDADO................. ter um sobrinho chamado francisco nao é pera doce!!!!!!!!!!!!! eu tenho um há já 6 anos e é uma MARAVILHA....... mas cuidado com os franciscos!!!!!!!!!!!!!!! tenho muitas saudades tuas. muitas saudades de falar contigo!!!!!! beijos muitooooooo grandesss parabens á tia e ao mr. tio.