terça-feira, 10 de março de 2009

Só eu para fazer estas figuras.......lol


Ola Amigos!
Cá estou eu na minha folguinha e aproveitando para vos dar as novidades da ordem!!!!!!
Por cá tudo corre bem, estamos os 3 bem de saúde e recomendáveis! lol
A Bébé foi ontem ao doctor, pesa 4,800kg e levou uma pica....tadinha!!!!
Neste momento está a dormir aos meus pés, pois de noite anda sempre a passear! Como diz o Ricardo, quando ouve as patas dela na sala: "parece que vai atrasada para o trabalho" lool.


É atrevida e faz-se desentendida, mas com tempo vamos lá!!!!! lol

Ops....Desculpa lá a patada. Foi sem querer......

Agora não posso que estou a dormir na minha almofadinha!!!!! E com o chinelo da Dona bem por perto.....




O meu trabalho está a correr muito bem!
Estou mesmo a gostar, a equipa é fantástica..... Não é nada exaustivo e tem sido optimo para desenvolver a lingua!

Eis que vos conto a minha aventura ontem:


Estava muito entretida quando a Paula, supervisora, me vem chamar e perguntar-me se falava Francês!
Disse que falava um bocadinho e então fui ao encontro do Cliente pois não se estavam a entender e precisavam de tradução!
Começei com o meu Francês de 1ª classe e não nos estavamos a entender também! Até que questiono se o Sr. falaria outras linguas! Ao qual me responde: "French and Portuguese"
Digo logo eu muito rápido em Português: Ah ok assim é mais fácil!!! lol
Disse-me que estava cá a pouco tempo, vinha para o Bolton e ainda não dominava a lingua! Agradeceu imenso a ajuda e eu sem perceber quem era!!!!
Depois de tradução feita e enquanto ele aguardava o seu pedido eis que os meus colegas me vieram todos perguntar o nome dele! Não estava a perceber nada. Parecia uma Ave Rara...... Voltei perto do Senhor e conversamos um bocado! De onde é? Quando veio? Aquelas coisas giras e eu sempre longe de imaginar com quem estava a falar!
A minha pergunta final: "Já agora como é que se chama?"
Resposta: "Makukula"
Vocês deviam ver a minha cara. "Ah está a brincar não está? Diga lá a sério"
"Sou sim mas porquê? Vim jogar para o Bolton que fui emprestado pelo Benfica"
Na minha cabeça só agora fazia sentido que ele ia para o Bolton para jogar Futebol. lol
Estava mesmo as aranhas.
Digo eu: " Ah que giro! É que eu o nome conheço mas a cara não. E sei que o meu namorado joga Futebol Manager consigo"
O rapaz olhou para mim, começamos os dois a rir imenso e diz ele: Eu agora estou por cá e voltarei aqui mais vezes!

Eu com ar de parva e os meus colegas todos contentes!!!!!
Surreal......

Conclusão:
- Fiquei bem vista no trabalho pois fiz uma tradução de um cliente
- Conheci um jogador da bola antes de conhecer o Cristiano lol
- E mais uma vez os jogadores da bola não percebem nada de Inglês! hehehehe

Só eu para fazer aquelas minhas caras de espanto......


Esta foi a primeira das minhas aventuras!

Vou estando por cá para vos por a par de tudo!

Beijos grandes a todos com imensas e cada vez mais saudades!!!!!!

1 comentário:

Filipe Pinto disse...

Ele não vai voltar, ele só disse aquilo para o deixares em paz eheheheh