sexta-feira, 20 de março de 2009

15 minutos de MUITA alegria......

Ola Amigos!
Como está tudo por ai?
Nós cá estamos os três, eu, Ricardo e a Bébé a aproveitar todos os momentos. hehe
O trabalho corre bem e estou mesmo a gostar. A equipa é mesmo fixe......
Ontem tivemos finalmente o momento tão esperado.
Conseguimos falar para casa da Mana mais velha e conseguimos ver o pestinha do nosso sobrinho Afonso.Foi tão giro......
Eles não tinham som mas ouviam. Segundo o meu cunhado o Afonsinho só gritava TIA!!!!!! hehe
Fazia todas as gracinhas que lhe diziamos, e com o Ricardo uma alegria enorme!
Ria tanto e estava tão concentrado em ver-nos! Soube mesmo bem!
Amo-te Afonsinho Lindo! A Tia e o Tio têm MUITAS saudades tuas......
Hoje vamos tentar novamente mas com a promessa de eles terem nova camara com som.
Depois foi altura de ver a minha bolinha! lol A minha irmã está com uma berriga ENORME. Não dá mesmo para imaginar só vendo.....eu vi e ainda não acredito muito bem!
O Francisco vai nascer no dia 28......Estou ansiosa!!!! A Tia tem muita pena de não poder estar presente mas depois compensa todos os momentos que estiver com ele! Disse ao Afonso para dar miminhos ao mano e ele foi logo agarrar-se à barriga da mamã! Tão lindo.....não dá para explicar pois foi mesmo um momento muito especial!!!!!
Disse-lhe para chamar o Avô para a Tia dar um beijinho e desejar um bom dia do Pai começou logo ao gritos para o Avô lá ir....hehe.
Pois é soube mesmo bem! Agora ficava aqui o dia todo a contar as gracinhas todas que ele fez! Mas não pode ser pois tenho que ir até ao trabalho e deixo aqui a Bébé. Mas ele ainda não consegue dar-vos as novidades! lol
Tenho imensas saudades e cada vez mais!!!!!!!!

Beijos grandes para todos de nós os 3 que vos Adoramos e temos imensas saudades.......
Um beijinho especial ao meu pai e ao pai do Ricardo, pois ontem foi o vosso dia..... Enviamos os presentes depois ....lool

Sem comentários: