segunda-feira, 9 de março de 2009

Estamos todos bem...Agora somos 3!!!!

Ola Amigos, como estão todos vocês?

Nós cá estamos com tudo a encaminhar-se cada vez melhor mas cheios de saudades de todos vocês e de todos os momentos que tanto temos sentido falta!!!!!!!
Não tenho vindo até aqui pois agora a trabalhar.....hehe
Pois que o trabalho é fantástico e a equipa também! Estou a gostar mesmo muito e sinto-me cada vez mais desenvolta! lol
Confiante sempre estive senão nunca teria arriscado neste "aventura".

E tenho uma novidade para vocês:
Agora somos três cá em casa! hehe.
A nossa Bébé é linda!!!! Agora é mais trabalho para ter, pois não temos parado quando estamos em casa...mas vale a pena pois a companhia é sem dúvida muito boa.



Aposto que estão ansiosos para ver......



A preparar das suas de certeza......
O que mais gosta de fazer! Dormir e comer.....Dormir é sempre com alguém ao lado.....

Como vêm é mesmo muito pequena! Cuidado para não pisar.


É uma Rottweiler com apenas 2 mesinhos! Adora brinca e roer...hehe
É mesmo LINDA!!!! E um sonho do Ricardo finalmente concretizado.
Agora é educa-la para se portar sempre bem como nós!!!! Ler todos os documentos sobre a raça.
Quando quiserem vir fazer um visita já têm alguém para conhecer.....hehe

Beijos grandes dos 3 para todos com muitas saudades

2 comentários:

Anónimo disse...

Tão bonita amigos!! O Baco ia adorar ter uma amiga assim!! Já tem nome? Queremos ver mais fotos...
Rita

Anónimo disse...

Olá amiga!
Fico mt feliz por saber que td está a correr bem e adorei ver a v/menina. Já tem nome?
Tenho andado distante por tds os motivos que tu já sabes, mas nunca deixo de estar contigo e de continuar a torcer para que a tua busca seja mt bem sucedida.
Claro que tenho mts saudades das n/confraternizações...Tudo de bom para vcs!Um grande beijinho