domingo, 12 de abril de 2009

Boa Páscoa para TODOS!

Hoje o sol brilha por cá e até se sente um calor! Será por ser Páscoa!?!?
Queremos desejar-vos a todos uma Optima Páscoa,recheada de Amendoas e carinho!
Por cá tudo corre bem! A Bébé está cada vez maior e mais maluca, agora andamos em processo de procura de nova casa para no final do mês podermos mudar e finalmente ter um jardim! hehe
Os nossos trabalhos também correm bem...........mas o tempo por vezes é pouco para vir dar noticias! Mas sempre que podemos e que temos noticias gostamos de partilhar convosco!
Temos aproveitado o tempo para passear os três e ontem fomos os dois até um concerto de Blue's!!!!1 Diferente e giro!
As saudades fazem sentir-se cada vez mais mas temos estado com todos vocês à nossa maneira! hehe
Os meus sobrinhos estão cada vez mais lindos! O Afonso fala pelos cotovelos e quando conversamos tenho sempre que cantar para ele comer! A minha sina!!!!!
O Francisco é LINDO, saí à Tia Patricia! hehe
E vocês Amigos como está tudo?
Pois não podiamos deixar de vos desejar um optimo dia......
Beijos grandes com saudades de nós que nunca vos esquecemos!

PARA TI AMIGA SÓNIA: Um dia, surgiu a oportunidade de mudar a minha vida! Sentia-me a estancar e mesmo sabendo que ia ser dificil estar longe dos que gosto e de todas as minhas coisas arrisquei! Hoje digo, ainda bem, estou a viver uma experiência pessoal e porfissional que muitos gostavam e não tiveram oportunidade!
A ti digo-te ARRISCA Amiga!
Mais vale tentar e senão correr bem retroceder um pouco, do que passar o resto da nossa vida a pensar que poderiamos ter tentado e deixamos perder a oportunidade! A vida é mesmo feita de surpresas e oportunidades repentinas e agora é a tua altura! Não vais "perder" nada, apenas mudar como a muito tempo pensavas! Se calhar não em tão curto prazo, mas se a oportunidade te está a ser dada agarra-a e não a deixes fugir!
Decidas tu o que decidires eu cá estarei SEMPRE para te apoiar!!!!!!!! Estou contigo!

BEIJOS grandes a TODOS com muitas, muitas, muitas saudades..........

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro te muito! tu sabes disso. OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!