terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Well Done Again!!!!!!

Pois é Amiguinhos cá estou eu para vos dar a novidade que tanto queria......
Finalmente hoje foi dia do teste do seguinte nível....e eis que depois de sair o resultado ouço a Nicola, minha professora dizer:
- Well Done Patricia, well done!!!!!!
Mais uma etapa concluida e mais um certificado cá cantamhehe
Por cá tudo corre bem....estamos os dois bem e felizes apesar das imensas saudades.
Assim que tenha mais novidades prometo que conto!
Agora ando a ouvir umas novidades do meu "Mundo" completamente surreais....mas já estou preparada para tudo!
Vão dando noticias pois tenho saudades e sinto a VOSSA falta!
Beijos grandes e até logo.....

4 comentários:

Anónimo disse...

essas inglesisses dos well done e etc é que nao........ mas ja estas desculpada. custou uma semana mas foi..........

Anónimo disse...

well done miss patrícia.....well done....
(tou tão orgulhosa da minha menina..... :) )

Beijokas
M. João Beles

Anónimo disse...

PARABÉNS!!
Agora é sempre a subir...níveis...

Beijocas
Rita

João Taveira disse...

Parabéns. Com esforço se vai conseguindo, não é. Continuação de tudo de bom, beijos e abraços para vocês