segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Surpresas que a vida nos dá!!!!!

Por vezes somos apanhados desprevenidos e algo inesperado acontece......
Com certeza que a vocês isso já vos aconteceu por diversas vezes!
Umas surpresas boas, outras nem por isso mas a isso chamamos a Vida!!!!!!!
Algumas deixam-nos mais abalados pois não podemos fazer nada contra elas......
Em particular a Ti o que te posso dizer:
Fiquei triste por saber que o teu percurso acabou, mas o sentimento mantém-se.... Por vezes temos que fazer escolhas na nossa vida e dentro ou fora do "nosso" grupo (para ti novo) só espero que tenhas feito a escolha correcta e que se um dia pensares em regressar sei que terás sempre a porta aberta e um excelente grupo à tua espera! Quanto ao convite, soube-me muito bem mesmo e só tenho pena de não poder fazer nada para que as coisas não fosses assim. Mas dentro ou fora sabes que te desejo o MELHOR. Boa caça nesta nova caminhada!!!!!!

São estas surpresas que por vezes nos deixam sem palavras e sem saber muito bem o que fazer ou como agir, mas temos sempre que respeitar as dificeis decisões de quem realmente gostamos.
Eu que o diga, que tantos de vocês respeitaram esta decisão que tomei na minha vida!

Beijos enormes a todos

Guida - Também tenho imensas saudades e MUITO sinceramente sinto mesmo imenso a vossa falta!

Leo - Que saudades das nossas risadas do nada, e das nossas conversas brillhantes.

A TODOS vocês que me têm acompanhado obrigada pelas palavras de força e por todos os miminhos que sabem que Adoro e são muito bem vindos! Tenho imensas saudades Vossas. Acho que é o que mais custa.......acreditem........

2 comentários:

Fábio disse...

Chefinha não tenho escrito por aqui mas sabes que te adoro

para começar e escusado dizer mas a saudade aperta cada vez mais mas cada dia que leio o teu blog parece que é como se estivesse contigo
em 2º lugar digo-te que este ano fiquei surpreendido entrei numa equipa nova mas gostei bastante e devo agradecer a ti porque no inico deste ano não estava com grande vontade de ficar nos escuteiros mas tu disses-te "não desistao"...só eu sei o que me costaria ter saido mas ainda bem que não sai ( A EQUIPA ZULU E A MAIOR)

acabo reforçando a ideia de que não estas esquecida tas sempre na minha mente e no meu <3

Beijo vai dando noticia isto faz-nos bem adoro-te

Unknown disse...

obrigada por me teres mencionado, podes crer que é verdade o que sinto. tens que vir cá nem que seja para poderes acampar em nome dos velhos tempos. espero que esteja tudo a correr bem por ai :D
Um abraço de SAUDADES