terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

É tão bom ter-vos por perto!!!!!

Agora que vivo a alguns Kilometros do meu "mundo" dou cada vez mais valor às novas tecnologias!!!!!
Obviamente que sinto a falta de todos e de poder partilhar momentos que tinhamos, mas é tão bom sentir-vos:
- Falar todos ou quase todos os dias pelo msn
- Ver-vos ao minuto pela web cam
- Receber todos os dias a chamada esperada e que sai grátis
- Trocar mails diários
- Saber noticias vossas
- Saber as bombas e novidades que correm por Linda a Velha
- Saber que se começam a comer sopas aí por casa
- Saber que o espírito se mantém
- Saber que estão bem
E melhor ainda, saber que mesmo sem possível contacto frequente, estão bem, estão comigo e não me esquecem!
A todos vocês Amigos, quero agradecer por fazerem parte da minha Vida, pela força que frequentemente me dão e por tudo.....
É bom estar aqui e lutar por uma vida melhor, mas é dificil!
Existem hábitos que temos desde à muitos anos atrás que agora deixaram de existir para mim e ainda custa.....por vezes dou por mim:
- A procura do auscultador para por na cabeça
- A ver se tenho a farda lavada para me vestir
- A procura do Buddy para brincar um bocadinho
- Tentada a mandar mensagens para desencaminhar para café, almoço, jantarada......
- A procura dos autocolantes para por nas caixas
- A espera das inscrições para o torneio de setas
- A procura de uma mini
- Pronta para o almoço de familia
- Pronta para os super cafés para por toda a conversa em dia
- Pronta para o petisco ao final de uma tarde de sábado
- Pronta para uma cartada
- Pronta para rumar ao 2ºDto
- Pronta para um noite de bairro ou Docks.....
- Com imensa vontade de estar com vocês nos nossos momentos
Isto e tanto mais são coisas que por vezes dou conta que estou pronta para fazer, mas depois dou por mim a pensar: "Bem vinda a realidade"
Estou FELIZ mas com imensas, imensas Saudades!!!!!
Beijos a todos Amigos e OBRIGADA

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito amiga!!
Ainda bem que te inspirei...


Beijocas da amiga que te adora!!
Rita

João Taveira disse...

É tão bom poder(mos) fazer a diferença. São as pequenas coisas que fazem a diferença. São elas que mais notamos quando estamos afastados. Tenho também amigos agora na Irlanda, e digo-te as pequenas coisas, como tu dizes, sentem-se também deste lado, pois a distancia, acredita, é a mesma ;)
Tudo de bom. Por aqui o Sol já brilha com cheiro a Primavera, rssssss

Anónimo disse...

Bombas em Linda a Velha??????????

Não dei por nada........

Quer dizer.....só se for bombinhas pkanitas.....lolllllllll

beijos miuda
Fazes cá falta....