segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval?!?!?!?! Não temos.......



Aqui estou eu, sem muitas novidades mas ansiosamente à espera do derradeiro dia para poder partilhar novidades e das boas!!!!!! Vamos aguardar!
Este fim de semana foi daqueles meio chatos! lol
Sabado trabalhei até as 20h30 e mais uma vez o Manchester lá ganhou! Fogo ninguém para estes homens! Não foi golo do nosso Ronaldo mas foi passe do nosso Nani. Claro que mais que uma vez tive que lhes referir que os Portugueses é que são bons! E contra factos não há argumentos pois ninguém teve capacidade de contrariar. hehe
Depois de um dia de trabalho lá vim para casa para ver o MEU clube!!!! Sim porque descobrimos um site onde podemos ver TODOS os jogos que quisermos em directo e sem interferências! Mesmo fixe!
Mas francamente mais valia ter ido fazer outra coisa! Mas ok não quero falar nisso.......
Ontem o dia foi dedicado as limpezas! A casa foi limpinha de uma ponta a outra. De vez em quando tem que ser. lol
Hoje e amanhã serão dias normais por cá! Muitos de vocês hoje descansam e amanhã gozam o feriado mas cá eles não brincam ao carnaval! Deve ser por muitos deles fazerem questão de andar mascarados o ano inteiro! Mas bem que o Feriadinho era a calhar......
Agora é continuar a aguardar e sei que em breve vos vou poder presentear com óptimas notícias!
E por aí, pelo meu Mundo como corre tudo?
Beijos enormes para TODOS e aproveito para vos desejar um Bom Carnaval!!!! Sei que muitos de vocês não liga nenhuma ao Carnaval, mas aproveitem quanto mais não seja por ser Feriado! lol
Jinhos grandes com saudades desta Amiga que VOS ADORA!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

estava eu a controlar me para nao te lembrar da desgraça do teu clube para minha alegria.............. ja que falas no assunto, TEMOS PENA!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não...não fui que deixei o comentário em cima...mas bem que podia ter sido eu !!! Eheheheh...tu é que falaste no assunto agora...AGUENTA!!! Soube tão bem!! Sorry amiga! ADORO-TE mas sou do SPORTIINNGGGG!! ;o))

Rita