segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Obrigada Quartel General!!!!!!






(Antes demais têm que carregar no PLAY.....sim esta é para vocês. Não sou eu mas quem sabe um dia serei........)







Palavras para quê????? Tão bom.... ADOREI
A torneira abriu-se, parecia que estava a viver um sonho....a vontade de responder foi muitas vezes sentida, ainda dei aqui algumas respostas, ajudei-vos a lembrar da música, ofereci-me para levar a salada para o almoço,disse que o meu chefe andava na galderiçe para não variar, mandei e retribuí os beijinhos tão bons, expliquei quem era a PP, pedi para me tirarem um café da nova máquina,pedi um bocadinho do que me pareciam salsichas enroladas mas depois a Tia Suzete disse que não eram as minhas salsichas :( e ainda pedi um golinho das bebidas que acompanham os vossos cafés,.....mas acho que vocês não me ouviram......


O Natal chegou atrasado cá a casa mas foi dos melhores presentes que me poderiam dar. Soube tão bem ver-vos e relembrar tudo....... OBRIGADA vocês são MARAVILHOSAS(OS)!!!!!!!


As saudades são realmente MUITAS mas é muito bom sentir-vos sempre tão perto de mim.


Amiga, ontem a noite não foi fácil mas as nossas lágrimas apenas nos mostram aquilo que sentimos uma pela outra!!!!! Adoro-te! Adoro-vos!!!!!


Palavras para quê!!!!! Nunca chegarão para descrever a alegria que senti ao ver-vos! Beijos enormes com carinho e Amizade para TODAS e MUITAS saudades.

4 comentários:

Anónimo disse...

meu amor.......sem palavras!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ola Ola!!! Desculpe o Natal atrasado. Sempre que possivel tenho visto o blog. Muitas saudades e beijinhos

Anónimo disse...

Ó tia Suzete....

Que modernices são estas??
(com tanta modernice ainda a hei-de ver a fumar)

Minha linda.....já diz o outro que:
"Natal é quando um homem quiser...lol)
Tenho tantas saudadinhas tuas.....
beijokinhas

Leo Bento disse...

Olá Linda,agora que já tenho net outra vez,quero desejar-te as melhores felicidades e que entres com o pé direito...UM óptimo dia de trabalho.Tento falar convosco mais logo para experimentar a web...eh...eh...
Beijocas
Bom trabalho
Até logo
Léo