quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Para Ti!!!!!


O que posso eu escrever publicamente acerca de ti?????
O primeiro sentimento que me ocorre é OBRIGADA!!!!!
- Por todas as tuas palavras de força e incentivo.....
- Por todas as noites passadas a rir em frente a esta máquina infernal.....
- Por me teres dado oportunidade de conhecer a tua mana que é linda e um Amor de pessoa....
- Por todo o teu Mau Feitio que me fascina...... (talvez seja o que também nele me fascina, lol)
- Por todos os presentes que teimas em guardar....hehe.... mas que sei que um dia os vou receber e poder partilhar convosco o que vou sentir ao abri-los!!!!!
- Por seres a pessoa que ÉS!!!!!
Pois é Amiga isto para te dizer que Gosto Imenso de ti..........

2 comentários:

Anónimo disse...

alem do tejo correm rios nas ruas de alges!
adoro te muito tu sabes.

Anónimo disse...

depois de secar as ruas de alges........ vou descansar!
gosto muito de ti! bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssss ggggrrrrrrrrraaaaaanndddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss