sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

De volta......


Ola Amiguinhos!
Pois é cá estou eu depois de uns tempos meia desaparecida! Mas nem sempre me encontro com inspiração para escrever e quando não tenho muitas novidades......Já levei alguns ralhetes por não actualizar as minhas notícias para vocês :(
Mas agora estou aqui para poder matar saudades vossas! Ai sim porque essas já não são mesmo novidade para ninguém. Os dias passam e elas aumentam cada vez mais! De cada um de vocês, dos nossos momentos em especial, de TUDO!

Pois é por cá tudo na mesma, entrevista aqui, telefonema ali, vamos ver.....
A boa noticia é que já recebi o Certificado do 1º nível de Inglês, hehe. Esse está feito e pelo que percebi em breve irei ter o teste para fazer o próximo nível!

De resto tudo da mesma, o Ricardo continua a gostar imenso do trabalho e pelo que parece no final do mês já o põe efectivo, o que nos deixou muito felizes. Temos andado pouco no passeia, mas amanhã vamos ver um derby a um Pub. O típico de cá! Amanhã vou também ao estádio do Manchester United! hehe

Quero sabes também novidades vossas!!!! Há???????
Tenho tantas saudades:
- Familia
- Amigos
- Escuteiros
- Circulo Leitores
- Cocas
- Noitadas
- Saídas
- TUDO, TODOS

Ah, não posso deixar de agradecer à Maria João Neves o lindo postal que recebi e que ia causando uma inundação na minha casinha! Vá se lá saber porquê!!!!!
ADOREI mesmo e obrigada por todas as palavras!!!!

Quero também agradecer as Irmãs Ferreira (Teresa e Catarina) o que fizerem por mim e o trabalho que tiveram! Tenho a certeza que vai dar frutos e fico a dever-vos uma Pine!!!!! lol

Não posso deixar de dizer também OBRIGADA a todos os Amigos que estão e continuam sempre comigo, alguns falo frequentemente, outros nem por isso, mas estão todos no meu coração e eu sinto imenso a vossa falta!!!!!

Antes que abra a torneira vou despedir-me por hoje com imensos beijos de quem Vos Adora Muito!!!!!!

Até logo

3 comentários:

Anónimo disse...

ok. dsta vez estás desculpada! mas nao podes estar muito tempo sem mostrar as noticias! nós estamos e assim vamos continuar de olho em ti... somos mesmo melgas!!!!!!!!!! porque ADORAMOS TEEEEEEEEEEEEE

Anónimo disse...

Pronto....lá fui eu com um print na mão, para entregar a quem de direito, qual mensageiro de boas novas....:)

Beijokas miúda

SaposEmigrantes disse...

Que melhor mensageiro poderia eu arranjar!!!!
Obrigada por tudo! Leva imensos beijos para TODOS e um muito especial para Ti!!!!
Saudades