sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novidades e das boas........


Pois é Amiguinhos aqui vos trago boas noticias! Desde ontem que pertenço à Equipa de Trabalho do Manchester United...... hehe
Estou super contente como devem calcular! Vou trabalhar para já em dias de jogos, que são bastantes mesmo assim, e depois tentarei arranjar full time. Para começar é muito bom!!!!!
Vou estar na Suite 1999, pedi para atendiemento ao publico, por isso irei estar a servir e a ver os jogos todos em directo mesmo à minha frente!!!!!
Vai ajudar-me a melhorar o Inglês e acima de tudo já é o primeiro passo para poder avançar depois. Muito fixe e Adorei a equipa de trabalho!
Não poderia deixar de partilhar este momento importante convosco que tanto se têm preocupado e que me têm acompanhado sempre!
O primeiro passo está dado........
Beijos enormes a todos cheinhos de saudades vossas!
P.S. Disseram-nos que iremos cruzar-nos com jogadores constantemente mas que não podemos tirar fotos nem pedir autografos, mas se vir o Cristiano mando cumprimentos de todos vocês! hehe
Beijos :)
JÁ TENHO TRABALHINHO!!!!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Miga. Fico muito feliz por ti! E a equipa do Manchester até veste de vermelho. Não estranhas tanto! Lol
Beijoca
Sílvia

Anónimo disse...

Parabéns! Já é um começo...vais ficar "pro" no Inglês!Ehehehheh!

Muitas saudades e dps daquela sessão de fotos ainda mais :o))

Beijocas
Rita e Eduardo

Anónimo disse...

amiga parabéns tou mto feliz por ti já é um começo...manda beijinhos ao cristiano eheheheheheheheheheheh
beijinhos grandes para ti :)
andreia ribeiro

Amélia disse...

Parabéns!!!
O contacto com o público é o melhor para desemburrares o teu inglês.

BOA SORTE!!!

Anónimo disse...

Que fixeeeeee.....

Vermelhinhos e tudo, acho muito bem....

Parabensssssssssssssssssssssss

(vou já contar ao pessoal todo,,,,lollllllllll)

Anónimo disse...

nao podias dar melhor noticia!!!!!!!! ainda bem amiga. agora vai ser sempre a melhorar!!!!!!! no entanto........ é lamentavel que vas para um clube vermelho! como tal vais ter um castigo: a bé diz que este fim de semana ficas de castigo e nao falas com as duas. sabes que eu como irma mais velha tenho que acatar............. bjsssssssssss

Joana disse...

Não tens noção da felicidade que me dás com essa notícia! lol! Lindo! Parabéns! Admiro-te tanto :)

João Taveira disse...

Parabéns. É uma óptima noticia. É o três em um. Trabalho, praticas o inglês e ainda vês alguns 'portugas', agora é só esperar que passe a 'full'. Bjs e abraços p vcs e continuação de tudo de bom ;)

Tessy disse...

Hooooraaaaaaaaaay!!!!!!!!!
I'm sooooo happy for u!
Hugs

Leo Bento disse...

Amiga,fico muito feliz por começares a caminhada.Desejo-te a maior sorte do mundo e a garra a que já nos habituaste.Com sorte se tapares os ouvidos só vês o vermelho,é quase o Benfica...quase... porque o Benfica é único...
Tenho andado com o sitema todo marado e por isso não tenho conseguido falar com ninguem nem receber e enviar mails.
vai dando noticias.
tou a morrer de saudades das nossas conversas parvas e do rir só por rir,sabes?
Adóro-te
Beijos de Luz
Que Deus te proteja e acompanhe sempre.
Da sempre AMIGA
LÉO

Leo Bento disse...

BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS...E MILHÕES...DE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
LÉO

Anónimo disse...

CUIDADO PORQUE OS ARES DA DAMAIA NAO ESTAO BONS. é uma pena o manchester ser vermelho mas dai a fazer lembrar o benf..... qualquer coisa........ ainda vai um bocado!!!!!! eu juro que vou tratar e cuidar do nosso meio metro.