sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Finalmente em 2009!

Olá Amigos!
Antes demais quero desejar a TODOS um óptimo Ano Novo,pois com alguns de vocês não tive oportunidade de falar......
Pois é, estes foram dias de loucos mas tudo correu pelo melhor, apesar de alguns contratempos......
No dia 23 rumámos de Manchester a Londres para fazer a tão esperada viagem a Lisboa. Era 00h00 (ja de dia 24) quando chegámos ao aeroporto e o avião era as 7h20 da manhã. Lá tentámos descansar até que finalmente chegou a hora do check-in. Mas não ganhámos para o susto, pois quando fomos confirmar os dados os bilhetes estavam comprados para o dia anterior. Estávamos a ver que ficávamos em terra, e posso dizer-vos que foi a meia hora de espera mais longa da minha vida!!!!! MAs como os Ingleses, afinal, até são simpáticos conseguimos os bilhetes e chegar a Lisboa as 10h tal como previsto!
Os poucos dias que estivemos em solo Português foram sempre a mil. Tenho IMENSA pena de não ter conseguidos estar com todos aqueles que queria mas andava sempre a mil!!!!


Adorei estar com a minha Familia LINDA e com o puto mais lindo do Mundo que passou o tempo todo a chamar Tia e não parava de me dar miminhos!!!!! Fantástico!


Adorei conhecer o Lourenço, é lindo.......

Não posso deixar de agradecer o jantar que o GRUPO 29 me proporcionou que ADOREI mesmo!







De regresso a Manchester tivemos uma semana diferente e com companhia!

Aproveitámos para passear e chagámos até à Escócia! hehe

Muito fixe mesmo......






A nossa passagem de ano foi bem diferente mas muito divertida! Claro que não esquecendo as minhas passagens de ano habituais.....

E cá estamos nós, prontos para um fim de semana de descanso para começar este ano em GRANDE e cheios de energia!

Beijos grandes a TODOS cheios, mas mesmo cheios de saudades e tudo de bom para 2009!

2008 já passou......

Espero que tenham gostado do miminho que enviei para alguns de vocês!

SAUDADES

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que toda a gente adorou...
(eu ..) adorei andar a fazer de Pai Natal....e entregar os teus "miminhos...."

Toda a Gente, quando eu ia entregar:
-Que é isso??? (com ar desconfiado...)
-Mandaram entregar....e eu sou bem mandada....

Liam o remetente, e era logo um sorriso de orelha a orelha....

Tambem vi umas lagrimitas no canto do olho.....
Mas isso agora não interessa nada.
Minha linda tem um feliz 2009, com tudo de muito bom...
beijoka
MJoão Beles