segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Ola Amiguinhos, como estão todos?
Por cá tudo corre bem! Estamos os três bem e a aproveitar cada vez mais a estadia e o pouco solinho que se faz ver.
Não temos aparecido muito pois entre trabalho e estudo o tempo de sobra não é demais.....
Esta semana lá vou eu deixar os meus dois companheiros de casa ao abandono!!!!! Portugal espera-me mas não é para praia, é uma semana de loucos para fazer os exames! Oh meu Deus!
Chego quarta feira e regresso na quarta feira seguinte (dia 1), sendo que depois dia 10 vamos os dois para aproveitar umas férias e podermos testemunhar o casamento do GRANDE Carlinhos dia 11 e o baptizado do meu Pequeno Francisco dia 18. Aí sim vamos com espírito de férias!!!!
Por cá tudo corre bem! Ontem tive outra Staff Meeting.....e querem saber a melhor?????????
Mais uma vez fui eleita a melhor do mês!!!! Realmente esta gente para trabalhar é um pouco limitada!!! Mas é muito bom quando sinto que os Managers dão valor ao trabalho! Fiquei muito contente mesmo!
Fui super elogiada e bem avaliada! Mesmo bom:)
Outra boa noticia é que esteve o nosso Landlord gostou imenso da casa e da Bebé.
Ou seja o que significa que o tempo em experiência foi ultrapassado com sucesso e temos mais contracto de casa! hehe
E assim estamos nós, felizes e a orientar sempre as coisas da melhor forma!
As saudades são sem dúvida muitas de todos vocês e de tudo!!!!

Beijos grandes

Patrícia, Ricardo e Bebé

Ah ah pensavas que nos esqueciamos!!!!!!

PARABÉNS FILIPE!!!!! (FLIP)
Queremos neste dia especial desejar-te TUDO de bom e não te escapas de depois nos pagar um copo!!!! Pode ser uma mini que cá Mini não há! hehe
Agora estás na casa dos 3o! Ai ai estás a ficar velho!
Beijocas grandes dos 3!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

bolas bolas bolas.............sao precisos 20 dias para ter noticias dos meus sapos que adoro! meu amor fico muito feliz por estar tudo bem e mais ainda por daqui a 2 dias estares em terras "nossas", eheheh
tenho NOVIDADES! beijos muiiiiiiitttttttttooooooo grannnndddessssssssssssss adoro te
tu sabes!!!!!!!!!