terça-feira, 28 de julho de 2009

Um ano depois.......

Segunda feira, 27 Julho de 2009, 14h durante o meu break, no trabalho, o pensamento era apenas que à um ano atrás te tinha comigo precisamente aquela hora! E hoje apenas te posso ver e falar de coração.
São lembranças difíceis mas que nunca conseguimos apagar. Sinto a tua falta em especial!
Assim como sinto a falta, de uma forma diferente, de todos os que fazem parte e pertencem a minha vida!
Isto para de uma forma simples vos dizer que mesmo não contactando diariamente ou semanalmente até, nunca me esqueço de NENHUM de vocês e tenho saudades.
Por cá tudo corre bem. Os trabalhos estão a correr muito bem, a casa está optima e com contracto para durar, a Bébé está cada vez mais gigante e mimada também!
Estamos a gostar imenso da experiência, de dia para dia a adaptarmo-nos cada vez mais a tudo! Melhor a quase tudo, pois a comidinha Portuguesa não há dúvida que devia ser internacional! Não estes fast foods que eles tanto gostam.
Agora vamos estar por cá até Outubro que faremos uma grande viagem de carro e barco até as origens! hehe
Já sabem que quando quiserem cá aguardamos uma visita! Os quartos estão livres e disponíveis.

Beijos grandes a todos com saudades e vão dando notícias para cá! Boa?

P.S. Leo adorei o teu video! Simplesmente fantástico!

2 comentários:

Anónimo disse...

ate que enfim que ha noticias novas dos sapos....fico feliz amiga por saber que esta tudo bem!
tenho muitas saudades de falar contigo, mas ja te disse a causa das nossas conversas. adorei a tua sms. beijos muitooooooooooo grandesssssssssss
adooooroooooo tttttteeeeeeeee

Anónimo disse...

alias........da nossa falta de conversa!
p.s. - é apenas uma correcçao
beijossssssssssssssss