terça-feira, 2 de junho de 2009

Matar saudades.....

Ola AMIGOS!
Mais um dia se passa que hoje cá estou para vos dar noticias.

Por cá tudo está na mesma, por acaso nem é bem na mesma, que está um sol imenso, coisa que nunca pensei sentir aqui.
Faz lembrar Portugal, o que nos permite usar roupa de verão. hehe que bom.
Aqui as 22h é de dia e as 4h10 da manhã também! Esta noite acordei com a claridade e pude constactar esse facto.

Nos nossos trabalhos tudo corre bem. O Ricardo sempre com o mesmo horário, eu depende dos dias! lol
Os tempos que estou em casa tenho dedicado aos meus estudos. Tem que ser!!!!!!
Temos aproveitado o tempo da melhor maneira e estamos em contagem decrescente para a minha realização dos exames e depois para uma semana de férias em terras Lusas! hehe
Vamos aguardando ansiosamente, pois tudo está a correr cada vez melhor mas as saudades são também cada vez mais......

Os nossos finais de tarde são sempre que possível passados a três, aliás por vezes a quatro pois o vizinho teima em espreitar o que se passa! Tadinho, é apenas uma criança!!!!!








Pois é, assim se vai passando o tempo, com tudo a correr bem e com a certeza de em breve ter boas novidades! hehe

Tenho saudades de todos vocês, aliás temos saudades.......

Sábado haverá uma noite de fados que não estarei presente, com imensa pena mesmo, mas estou a torcer para que tudo corra bem!
Tenho saudades dos meus Escuteiros, dos meus sábados a tarde,dos acampamentos com vocês, dos meus finais de tarde no CL com as minhas queridas, das minhas manhãs na Anefa, das minhas noites no Cocas ou dos jantares em casa dos Amigos, das cartadas no 2º direito, das petiscadas tipicas desta altura............ai que saudades de TUDO e de TODOS VOCÊS!!!!!!!

(Aqui entre nós, não tenham dúvidas que é o que mais custa, estar longe da Familia, Amigos e dos habitos que sempre tivemos ao longo de todos estes anos!!!!!)

Segunda feira vou ter a Staff Party, temos que ir mascarados, algo começado por P.lol
Para mim não é difícil, a ideia está cá, agora vamos ver. lol

Beijos grandes a todos com imensas saudades
Vão dando notícias.
Sinto a VOSSA falta. Desculpem a falta de noticias. mensagens ou até mesmo conversas no msn mas o tempo tem sido mesmo curto e aproveitado ao máximo para conciliar tudo!
Saudades
Beijos grandes dos 3

2 comentários:

Anónimo disse...

ate que enfim............ que há noticias dos sapos!!!! como ja nao falamos ha qualquer coisa como quase 2/3semanas, deixo te por aqui as minhas novidades: casei; tive 2 filhos; mudei de casa; etc
agora que ja te disse as minhas novidades podemos ficar mais um tempo sem falar!!!!!!!!!!
eheheheheheh nem penses!!!!!!!
beijos grandes adoro te muito
ate logo

Anónimo disse...

o ate logo esta um pouco demorado.........nao??????
beijossssssssssssssssss