quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma semana depois.......

Ola Amigos!

Como estão todos?????

Pois é, antes demais e para aqueles com quem não consegui estar aqui fica o meu pedido de Desculpas mas foi mesmo impossível!

Na semana passada cá fomos os dois até Portugal! Tudo porque o Ricardo tinha que tratar de todos os documentos e encontrámos viagens baratinhas.

A surpresa foi geral, pois ninguém sabia!!!!!

Chegamos a casa dele e eis que não estava ninguém! Chegamos a minha casa e tinha lá o Buddy só! Do que me valeu ter as chaves senão havia pessoas em casa! Mas ok, sempre deu para deixar as malas! Depois rumámos a Carnaxide para conhecer finalmente o meu sobrinho Francisco e matar saudades das malandrices do Afonso!

A minha irmã pensou ser um assalto, até que tive que denunciar-me senão nunca me iriam abrir a porta!


Digam lá que os meus sobrinhos não são a coisa mais linda do Mundo!!!!!!?????????!!!!!!!!!!!!!

Os dias passaram a correr! Entre uma conservatória e o arquivo de identificação! Tinhamos tudo programado à hora por isso correu bem pois conseguimos regressar com tudo tratado! Nem parece Portugal! lol

Na terça feira como nos despachamos cedo resolvemos fazer uma visitinha ao CL! Haviam de ter visto as caras de todos! Demais... Impossível descrever.

Tive realmente pena de não poder estar com todos vocês, mas eram dias de semana era realmente muito complicado! Pois um dia foi jantar em casa de um, no outro em casa do outro e isto sem o nosso proprio transporte tudo se torna mais dificil.

Mas como sabem estão todos comigo e quando for aí com tempo teremos oportunidade de matar todas as saudades!

De resto por cá tudo continua sobre rodas! A Bébé está cada vez maior, e vamos agora no fim de semana começar as mudanças para a nova casa!!!!!! Já estavamos mesmo a precisar do mega jardim.

O trabalhinho também corre bem e agora é aguardar por mais algumas novidades! hehe

Beijos grandes a todos com saudades e vão dando notícias!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ok. vim logo confirmar se a tua promessa de ontem tinha sido cumprida. e nao é que foi mesmo!!!!!!!!!! eheheheheheh
muito bem meu amor
beijocas grandes ate loguito