quinta-feira, 7 de maio de 2009

We love our new house!!!!!

Ola Amiguinhos!!!!
Como estão todos??
Por cá tudo está a correr bem! Não temos dado notícias pois estivemos em mudanças e como sabem não é tarefa fácil, além de termos que aguardar pela internet e telefone activos! Mas agora sim! FINALMENTE na nossa nova casinha, LINDA, com dois andares e uma mega jardim para a Bébé!Já tem a sua casinha na rua e farta-se de brincar e apanhar sol. Nos dias que este espreita, pois quando chove passa os dias deitada dentro da casota.......
No interior da casa tudo "Already", apenas estamos a espera dos Sofás e hoje recebemos a mesa de jantar e cadeiras!
Já fizemos o nosso primeiro jantar e foi bem louco. Desta vez o cozinheiro foi o Ricardo e que bom que estava.
Em breve,muito em breve colocarei fotos do nosso palácio que tenho a certeza que vão adorar! E aposto também que agora estão super curiosos.....hehe
De resto tudo corre muito bem! Os trabalhos estão optimos, o desenvolvimento da lingua cada vez melhor e tudo a correr bem!
Estamos mesmo a gostar da nossa "nova" vida e temos muitas saudades de todos vocês!
Os convites para as visitas até cá continuam de pé! Agora com uma casa MUITO mais fixe.....
Cá vos esperamos assim que possível!
Beijos grandes para TODOS com imensas saudades

Patrícia, Ricardo e Bébé

2 comentários:

Anónimo disse...

pois que ca estou como sempre a ver as novidades!
meu amor.....fiquei muito feliz por saber que ja estao na casota nova!!!! acredito que a minha sobrinha esteja optima!
tenho muitas saudades de falar contigo!! e tambem tenho saudades de ouvir o meu gemeo de mau feitio a refilar!!!! eheheh
falamos amanha? espero que sim. beijosssss grandddeeeeeesssssss ate jaaaaa ADORO TE

Amélia (cip) disse...

Parabéns ao casalinho!!!
Que bom, fico mesmo muito feliz por vocês, de saber que tudo está a correr bem.

Beijinhos grandes.

P.S. a vossa bebé é linda :-)