sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mais um Fim de Semana!!!!


Pois é Amiguinhos, sexta feira significa que temos mais um fim de semana à porta!
E por cá tudo na mesma! Cá temos aguentado o frio e chuva nem por isso, mas neva!!!!
Eu cá tenho andado entre aulas e entrevistas. Terça feira já tenho teste, vamos lá ver como anda mesmo o Inglês. LOL
Hoje estou sozinha :(
O Ricardo foi ao jantar de Natal da companhia e eu cá fiquei por casa! Assim sempre vou estudando mais um cadito, tem que ser!
Por cá os dias têm-se passado bem, tirando alguns ataques de parvoice que de vez em quando nos dá! Como podem comprovar......





Juro que isto não nos dá sempre só mesmo de vez em quando! lol




Hoje recebi umas fotos que Adorei! Deu para matar saudades de longe mas para ter cada vez mais vontade de voltar aqueles acampamentos que sempre nos fazem vibrar......





Este Homem não larga a máquina nunca, depois apanha semmpre grandes fotos! O que aconteceu a essa mãozinha?????


Aposto que por aqui se trabalha à séria..... ai que saudades.....

Os meus "pequenos" - Adorava acompanhar-vos de perto, mas mesmo mais distante estou com vocês!!!!! Mostrem que é óptimo ser 29.....

Ai ai que saudades destes petiscos.....

O GRANDE grupo!



"Quem está aí? - 29 a trilhar - Para quê? Para quê? Para quê? - Para o objectivo alcançar....."



Quero aproveitar para desejar também um ÓPTIMO acampamento aos Lobitos, Exploradores e Caminheiros que vão este fim de semana fazer os seus acampamentos de NATAL!!!!!
Desejo a todos uma Boa Caça com imensas saudades......

Caçem..............

Aventurem-se.............

Caminhem............

Sirvam................

Divirtam-se à GRANDE e aproveitem esse momentos ÚNICOS!!!!!




Quanto à surpresa que me está a ser preparada pela Minha Tropa do CL, eu juro que um um dia ainda vou saber o que é! Ai vou vou.
Obrigada pela convocatória para o almoço de Natal! Vocês são umas queridas!!!!!

Já sei que a Pandilha anda com saudades da Patucha, mas vamos superar isso. A próxima viagem pandilheira é até minha casa em Manchester, parece-vos bem!??????

Aqui nem o vinho presta, não dá mesmo para enganar......


Que saudades desta festa e dos resultados ao final da noite.....



Lembram-se deste maravilhoso jantar???' Lembram-se??? É ÓBVIO que se lembram......

Ah e também já sei que no Cocas agora há cerveja a metro!!!! Não sei se já vos tinha dito... Ai que saudades. As minhas setas, têm-se portado bem?

Pronto já chega senão não saio daqui hoje! Como sabem tenho saudades de vocês TODOS e sinto a vossa falta e de todos os momentos e hábitos que fomos criando!!!! Mas estou bem e feliz! E isso também é importante!

Beijos enormes a todos......................

Para quando a visitinha? A casa está à vossa disposição!!!!!

2 comentários:

Fábio disse...

Xefinha temos grandes saudads tuas como e obviu adoramos-te e sentimos a tua falta...foi um fim de semana de trabalho mas axo k nos tamos a tornar mesmo bons nisto (alias como em tudo afinal somos o 29)...axo isto pk a opiniao de todos os investidos foi k kustou menos e foi mais "divertido" do k ja tinha sido algum acampamnto de empreendimento k ja tivexemox feito... como ja dixe em comentarios anteriores axo k saimos muito mais grupo depois deste acampamnto...

...faxex falta afinal ES a nossa XEFINHA bjs adoro.te

P.S.-não acho bem teres rexebido as fotos primeiro k eu lol

Anónimo disse...

Já te disse que o embrulho da surpresa é em forma de piramide, verde tropa, com bolinhas amarelas e o laçarote em cima?tipo arvore de Natal?
hoje lembrei-me de ti....
fui comprar os presentes para a tia Alda e Suzete, Depois digo-te o que é....não vão elas vir expreitar aqui.....
Tenho saudades tuas....
Beijinhos do pessoal CL, e diz ao Ricardo que esse gorro e esse cachecol, são tão giros, mas tão giros.....que até nele ficam bem....
lollllllllllllll
Beijinhos
M.João Beles