quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aqui vai ela.....

Hoje acordei como o tempo............
Nesta altura em que so ouve falar imenso de jantares, almoços, festas e convivios aqui estou pronta a receber as vossas fotos e novidades de todas essas festas em que não posso estar presente!!!!
Este para mim é sem dúvida um Natal diferente. Estou a passar um experiência única que a vida me deu, mas também será um Natal mais pobre e com menos companhia....mas como gosto de ver sempre tudo pelo lado positivo, tento pensar que tenho mais estrelas que me iluminam diariamente e sei que estão sempre do meu lado!!!!!!!
Bem mas isto para vos poder deixar a minha mensagem de Natal.....
Quero desejar-vos a TODOS um óptimo Natal e pedir que o vosso sapatinho esteja recheado de coisas boas! Alguns de vós receberam GRANDES presentes antecipados, outros irão receber mais tarde, mas tenho a certeza que todos vocês serão contemplados pois o merecem!
Quero por isso deixar-vos com um enorme beijo de saudades e um desejo especial de um FELIZ NATAL!!!!!!!!
Até logo Amigos..............

2 comentários:

Anónimo disse...

hoje acordei como o tempo.....= hoje estou com mau feitio....
coitadita dela....... estas quase a melhorar como o tempo!!!!! eh eh eh eh basta veres a surpresaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Miguita, espero que corra mt bem o teu regresso na 4ª feira e que tenhas um NATAL MT MT MT FELIZ!!!
Um beijo enorme