domingo, 14 de dezembro de 2008

Jantar de Natal!!!!

Pois é Amiguinhos, na sexta feira tivemos o jantar de Natal com alguns colegas de trabalho do Ricardo e tão giro que foi...... foi bastante divertido e confesso que já tinha saudades de jantaradas e saídas a noite....
Mas mais saudades tenho:
- De cumprimentar os Amigos com dois beijinhos, pois aqui não há nada disso....olhem eu beijoqueira como sou a ter que dar sempre um aperto de mão.
- Dos meus vestidos fashion de Verão, que elas cá são capazaes de usar e eu não pois está um frio que não se pode!!!!! Sim estão 0º mas as meninas andam de cinto e de cai cai. Não posso achar normal.
- De todos vocês e dos nossos espaços.

Mas foi um jantar bem giro e diferente. A meio da refeição resolvo ir a casa de banho. Eu e mais umas quantas claro! Eis que começo a ouvir algo que dizia: Portuguese..... Então não é que era mesmo. Um rapariga Portuguesa que lá estava a depois acabou por vir sair connosco. Alias vieram as duas, a Sara e a Sandra. Muito fixe mesmo!!!! Estamos realmente em todo o lado!
Aqui vos deixo com algumas fotos da noite:

Parabéns Pauline!!!!!


Da esquerda para a direita: A Big Boss do call centre; Uma senhora muito animada; A rapariga Japonesa que trabalha com o Ricardo; Eu mesma; A aniversariante.... (Como não sei o nome de todas...... lol)


Os rapazes da noite!!!! Sempre bem animados......

A mesa completa ao jantar num restaurante Espanhol!!! E claro com dois Portugueses a servir....





Aqui começa a noite.... que divertidos que estavamos

Ficam-te bem os óculos! Sempre a condizer claro....


Paul e a comunidade portuguesa! Estamos sempre em grande estilo.


Olhem que três......


O Ricardo descubriu uma nova vocação.... tem jeito.


Grande festa! Obrigada.....


Já sei que ontem foi também a festa de Natal do 255, espero que tenha corrido tudo em grande como sempre. Tenho saudades......

Dia 11 houve almoço de Natal da tropa, como foi?
Minhas lindas, já sei que a surpresa está pronta....estou cada vez mais curiosa!!!! OBRIGADA. GMV

E pronto, tenho saudades de todos vocês e de tudo o que nos une mas claro estão sempre comigo em pensamento, e nesta quadra então ainda se torna mais complicado, mas ....eu sou forte!!!
Beijos enormes com imenso carinho e saudades e Obrigada por todas as vossas palavras de força e animo!
Até logo....

3 comentários:

Anónimo disse...

como nao me ligas nenhuma e so queres é festa ja nao te vou enviar a surpresa!!!!!!! vai ficar ca para recordaçao......... eh eh eh eh
beijossssssss grandesssssssssssss

Anónimo disse...

oláaaaaaaaa
A festa de Natal correu bem (como sempre)
Desta vez não houve troca de prendas e demos todos uma prenda solidaria, que correu bastante bem...
Conseguimos encher a bagageira de 3 carros com roupas, artigos de higiene e comida para serem distribuídos pelos sem abrigo...
Boa??
Fizeste falta....falei de ti, falámos de ti, mas acabamos logo a conversa, ia dar em choradeira e era melhor não...
Beijokas
M. João

Anónimo disse...

Mana - muitos beijinhos e saudades! Gostámos mt do blog e logo logo estamos juntos no Natal!Forcinha e até ja!
Ass: Mana Cocas